sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Giulia

Já por algumas vezes eu me perguntei se eu estou dando o rumo certo à minha vida. Se deveria estar fazendo outra coisa, do que teatro. Se deveria estar terminando a faculdade.
EU acho que cada um tem um caminho. O meu é só meu. E fazer teatro, dar aula tem sido o presente mais valioso que recebi nos últimos anos. As preciosidades que têm passado pelo meu caminho nesses anos me levam a crer que sou abençoado.

Uma dessas preciosidades está ganhando asas e indo trilhar outros caminhos. Cada minuto valeu a pena. Cada degrau que você subiu nesses dois anos, cada etapa do seu crescimento pessoal e artístico foi emocionante de ver. E gratificante.

Desejo que seus caminhos e vôos sejam altos, bem altos. Que nesse ano você cresça ainda mais. Leve essa energia, essa vontade de viver, essa tempestade de emoções intensas para outros lugares. O mundo precisa que a gente te divida um pouquinho.

Estaremos aqui, vivendo nossos sonhos. E descobrindo novos. E esperando você voltar de braços abertos.

Boa Viagem.

E Boa Sorte.

Até breve.





2 comentários:

  1. Giulia Apicelo Cardoso13 de janeiro de 2012 às 01:00

    Lênin! eu só tenho a te agradecer. Como eu falei antes, não só pelo meu crescimento na Persona, mas pelo meu crescimento como pessoa, meu crescimento interior. Eu agradeço pela força. Pelos esporros. Pelo carinho. Pelas chances. Pelas oportunidades. Pela confiança. Eu agradeço pela mudança, por mais estranha de se entender, que Mil Pedaços causou na minha vida, meu jeito de enxergar o amor, meu jeito que entender o sentimento. Agradeço por nunca ter passado a mão na minha cabeça, pq a gente tem que saber os erros para ter um caminho correto. obrigada pelos textos do seu blog, tem me ajudado muito. Muito obrigada até por mostrar que a gente tem que correr atras daquilo que a gente gosta, e não o que os outros acham melhor para gente, pq a gratificação de uns é dinheiro, mas de outros é algo muito mais imaterial que isso. Obrigada pela experiência ue eu passei nesses 2 anos com vocês. E uma vez Persona, sempre Persona.

    Obrigada, por me ensinar, afinal é isso que um mestre faz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado você por fazer parte da minha história...

    ResponderExcluir